segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Uma Bricadeira

Acordei derrepente de manhã, ainda estava muito escoro e nuvoeiro, estava toda suada com falta de ar, num movimento brusco levanto o meu tronco na vertical, e tinha o meu respirar estava ofegante!
Sonhei com a aula de projeto. Com a cara do str, aquela voz a dizer-Tu hoje acordaste diferente...o que está diferente em ti??
Então lembro-me de vereficar  e certefico-me que tenho duas mãos e duas pernas-hhhaaaa....-alivio.
De seguida aproximo as mãos à cara, reparo nuns pelos pretos a nascer no meio dos loirinhos!!-ahhhhhhhhhhh!!!-o que era aquilo, perguntei-me a mim mesma. Olho para o peito e tambem tinha pelos pretos!!!! Será que me iria "metarmofaziar" numa mosca cheia de pelos?! Como Gregor? Fiquei pensativa durante alguns momentos.
Finalmente me lembrei-foram as tatuágens de hena!- que maluca, só mesmo eu para imaginar uma coisa tão parva.

Sem comentários:

Enviar um comentário