sexta-feira, 11 de março de 2011

Trabalho da semana




As 3 portas...
 











  • O que é que te faz olhar para aquela pessoa com que já vives à anos?!

Ela é como se fisesse parte de mim, sem ela eu não consigo viver. Logo associar-se o amor ao coração, por ser um orgam vital.

-Uau! que sorte, encontram a sua metade, conseguiram, viveram um com o outro a vida inteira...

Sentimento de maravilha






  • Cada ruga que traga, mostra todos os anos que já vivi...

Quero absorver ao máximo aquilo que eles nos ofressem . Chupar tudo, usar uma palhinha!

-Sim, Sim, Absorver....!!

Sentimento de fome




  • Não me estou a referir ao eu querer fazer tudo bem para eles se orgulharem de mim, estou antes a falar do sentimento de vergonha quando erramos perante alguem que admiramos.

Eu incolho-me, como se fosse im porco-espinho.

-Ui...ups, esconder

Sentimento exagerado de vergonha

Sem comentários:

Enviar um comentário