domingo, 9 de janeiro de 2011

Trabalho da semana

(não conseguia originar um conceito individual):
[caminhar por um sonho,tudo é possivel acontecer, tudo me pode aparecer à frente.
Tudo é mirabulante, e depois au acordar percebemos que nada fazia sentido.
Pode ser um sonho bom, ou mau, mas no enício é sempre relaxante.
Posso até acordar a meio e voltar a adormecer.
Esates também são utilizados como forma de expressão, eu sonho com um dia em que possa... eu sonho... porque o sono é um sentimento quase de desejo mas o sonho podenos mover e avançaor na vida, porque podemos realmente acreditar nesse sonho e quere-lo tornar verdade.]
(E nos transportes públicos é um caminho que percorro todos os dias, e um dos sítos onde sonho mais. Persiso de uma janela, e depois basta-me apenas olhar para os sapatos das pessoas, e adoro ver os olhares das pessoas.)
Haaa....que saboroso. É tão bom adormecer.
Cá estou eu outra vêz, eu como personagem principal e um fundo vazio, pronto para se encher de coisasineisplicaveis. he! Eu já não sonhei com isto?! já,já...agora asseguir vai me perceguir algo e eu vou...o quêê??então!ahhhhhhh!... agora o fundo do sonho virou rosa , tenho de devorar o máximo de sanitas para...para...ainda não sei.
Reparo que...uma delas está fora de praso...tinha imensos fongos, dedos dos pés...comesso só a ouvir vosses conhecidas a chamarem o meu nome!
Logo comesso a subir a rua, mas já não era eu que estava subir rua, era um homem, ai é tão esquesito usar calsas com uma pilinha...a calsada comessa se a dividir em formigas, em milhões de formigas, comessão a atacar os meus pés, que estavão cheios de gelado, então tinha de mergulhar, suster a respiração.........não aguento huaaaaaaaaaaaaa!!tão bom, huauu! consigo respirar debaixo de água.
Epá, tanta gente cá em baixo. Tenho de ir à casa da Ana, de pressa. -A Ana não está cá.../mas eu tenho de entrar!/a Ana não está cá.../mas eu tenho de entrar!/a Ana não está cá...
Hafuuuuuuuuuuuuuuuuuu, IOGURTE!meditar, vá é isso, SIM, mais um pecadinho, estou a levitar um piquidinho, concentra-te!adoro está sensação...!cada vêz mais alto, ups ai, não, não!tou a descer, sobe, sobe, dá às assas, a...braços, sim e, e...e... acordei, hooo estava tão bom...
[Mas nos só nos lembramos de momentos realmente diferentes do abitual maluco, que nos marquem.]
Quando fui à casa da Ana encontrei um homem na sanita que comia iogurte e só falava de uma rua com fungos e de pessoas que mergulhavam num vazio de formigas.

Presa num mundo de malucos, onde nada faz sentido. Quando falam só se sabem contradizer.
Eo do mundo de comessar a caminhar no mundo seles, po dentro do mundo deles, que nem eles têm a noção da existencia dele.

[desejos, aqueles que vêm do interior e não se explicão, são uma atrcção, e são especiais e unicos.]

(e este foi o conceito escolhido)
O grande monstro, o mosntro de 87,69 m, rusna-me o seu bafo da morte.
Hergo a minha espada, e tranformo o dinaussauro peludo em espetada.
Viro a  cabeça para a montra de juriz, toda orgulhosa, e eles ridicularizano os meus resultados.
Triste, ofereço uma piscadela à fada-madrinha.
Ai como eu odeio Matemática!!
(mas achei que este final era semilhante com o meu outro conceito "Blhacaaaa! Era uma convenção de chocolate" "ODEIOOO CHOCOLATEE", então selecionei outra frase)
E comessaram a chover gomas.

Sem comentários:

Enviar um comentário